segunda-feira, 29 de março de 2010

Sombras

Todos já sofremos desilusões. Grandes ou pequenas, não deixam de o ser. A mais ou a menos, fazem-nos sofrer por dentro. E quem é o culpado de toda esta dor involutária? Somos nós e o nosso subconsciente que adora ir pelos caminhos que lhe são convenientes em vez de pensar duas vezes antes de dar um passo em frente.


Photo @ Mords

Sou frontal, o torna a dor irreversível.
Certas emoções são impossíveis de esconder.
E que fazemos agora? Voltamos atrás?
Quem me dera puder faze-lo nalgumas fases da minha vida, mas já depois de ter uma prévia visão do futuro que me esperava.
Acredito que o destino que nos espera é irreversível.

Mesmo que não fosse, não o mudaria. Tudo acontece por algum motivo, nem que seja para aprendermos a lidar com as boas e más situações nesta dura vida.


Não escrevi esta entrada no blogue por tentar escrever um texto sentimental ou algo que parecesse decente, foi única e simplesmente porque faço questão de me expressar de alguma forma quando necessito, e neste momento era a coisa mais indicada que senti que tinha a fazer..

.. Mas como o meu grande senhor da música que eu admiro disse e escreveu, "I know that everything's not lost" - Chris Martin.

Sem comentários:

Enviar um comentário