quarta-feira, 12 de maio de 2010

Meras palavras

Às vezes uma pessoa necessita apenas de falar. Falar e falar apenas de coisas irrelevantes.
Coisas tão irrelevantes aos olhos dos outros que até tornam a situação constrangedora perante a nossa maneira de as ver.

Mas então estarei errada? Mas porquê?
Os outros não sentem como eu sinto.
Os outros não sabem o significado da dor.
Os outros comem-nos a alma com meras palavras sem nexo e nem se apercebem disso.

E porquê? Serei eu assim tão fraca?
Porque me deixo afectar por tais tenebrosas palavras?
Sensibilidade estupida.
As emoções podiam hibernar durante uns tempos.


AS PALAVRAS SÃO O NOSSO MAIOR INIMIGO.

1 comentário:

  1. A emoção é pessoal e a sua transmissão dá-se geralmente por palavras, pelo que nunca é verdadeiramente transmitida. As palavras são nada, são ilusões de emoções e sentimentos que nos enchem momentaneamente e é por isso que a acção é inconscientemente mais valorizada, apesar de terem o gosto ao mesmo.
    E é por isso que eu nunca te vou conseguir dizer o que sinto, seja em relação ao que for, nem tu o vais conseguir fazer porque, para além das diferentes percepções e conceitos que criámos até hoje, se tu estiveres em dor eu sei como me sentiria se estivesse na tua pele, mas nunca o que tu verdadeiramente sentes.

    ResponderEliminar